Ao olhar estas fotos do Tejo veio-me à lembrança o Arrepiado. Talvez tu já tenhas esquecido, mas eu não, que uma tarde de um dia triste para mim me desafiaste para irmos dar um passeio de mota a um sítio que eu não conhecia. Pegaste na tua Pegaso e eu na minha Diversion e fomos a um local lindissimo que é o bar à beira-Tejo no arrepiado. Tempos depois aconteceu o contrário, estavas literalmente "nas lonas" depois de te teres estampado com a Varadero e eu levei-te lá num passeio de mota. Mas isso são daquelas coisas que só os verdadeiros amigos compreendem... Fica bem, um abraço e continua.
" A arte tem de ter uma qualidade viva que relacione com as necessidades presentes, ou com as esperanças futuras, que abra novos caminhos aos que estão dispostos a viajar, aos que estão prontos mas que precisam de um choque que os acorde... "
Edward Weston
2 comentários:
Ao olhar estas fotos do Tejo veio-me à lembrança o Arrepiado.
Talvez tu já tenhas esquecido, mas eu não, que uma tarde de um dia triste para mim me desafiaste para irmos dar um passeio de mota a um sítio que eu não conhecia.
Pegaste na tua Pegaso e eu na minha Diversion e fomos a um local lindissimo que é o bar à beira-Tejo no arrepiado.
Tempos depois aconteceu o contrário, estavas literalmente "nas lonas" depois de te teres estampado com a Varadero e eu levei-te lá num passeio de mota.
Mas isso são daquelas coisas que só os verdadeiros amigos compreendem...
Fica bem, um abraço e continua.
Que fotos tan lindas tienes, me encantan tanto los amaneceres como los atardeceres, es un regalo para la vista!
muuakkkk
Chely
Enviar um comentário