A Natureza vista pela objectiva da sua máquina é encantadora, mas eu sei que também já captou com ela outras coisas que os nossos olhos não gostam de ver mas são realidades do nosso dia a dia. É um artista naquilo que faz e não pode escamotear o mau e deliciar-nos apenas com o belo, é tempo de mostrar aquilo que de pior o Homem é capaz de fazer: os atentados contra a Mãe Natureza. Continue, está a ir muito bem.
" A arte tem de ter uma qualidade viva que relacione com as necessidades presentes, ou com as esperanças futuras, que abra novos caminhos aos que estão dispostos a viajar, aos que estão prontos mas que precisam de um choque que os acorde... "
Edward Weston
2 comentários:
A Natureza vista pela objectiva da sua máquina é encantadora, mas eu sei que também já captou com ela outras coisas que os nossos olhos não gostam de ver mas são realidades do nosso dia a dia.
É um artista naquilo que faz e não pode escamotear o mau e deliciar-nos apenas com o belo, é tempo de mostrar aquilo que de pior o Homem é capaz de fazer: os atentados contra a Mãe Natureza.
Continue, está a ir muito bem.
Partilho da opinião do meu vizinho de baixo, será?
Mas entendo que temos sempre que seguir um caminho, este é o da beleza da Natureza em todo o seu explendor, haverá outros certamente.
Mimos
Enviar um comentário