sábado, 23 de fevereiro de 2008

Na Esperança de Uma Vida Melhor...

Rio Tejo




Rio Tejo


34 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Amigo Fernando, belíssimas fotos... Parabéns!!!
Bom fim de semana.
Beijinhos de carinho e amizade.
Fernandinha

Chellot disse...

Fotos belíssimas. Mil palavras seriam pouco para descrever tanta riqueza.

Beijos de Sol e de Lua.

Pandora disse...

Fotos de uma beleza sem fim...
Bom fim d semana...
beijinhos do norte...

MORGANA disse...

me quedo con el rojo atardecer, que belleza de esperanza.
besos.

wind disse...

Excelentes imagens com belas cores e alta definição:) parabéns:)

Lívia Lisandro disse...

as fotos da natureza crua, assim, sempre são as mais lindas né?
:)

lindas fotos

beijos!

Aprendiz de Viajante disse...

Parabéns! Captaste toda a magia do momento.

Um abraço e bfs

Anónimo disse...

Meus amigo,
duas paisagens poéticas, lindas.
Beijos
Elisabete

Paco disse...

excelentes de verdad, menudas luces.

Eu disse...

Rio Tejo :D

Muito bonito mesmo.
É Português ;)

Bjinho

*.Giulia Perotti.* disse...

Olá!

Obrigada por passar no meu blog...

Fotos lindas essas... A do pôr-do-sol, maravilhosa!! A beleza das cores no céu, uma mistura do claro e do escuro, as águas das imagens, a paisagem... A vida... Amei!!

Parabéns!!

Beijos

sonia a. mascaro disse...

Lindas as fotos, Fernando!

Obrigada pela visita e simpático comentários!

PS: Se tiver tempo visite meu blog principal, Leaves of Grass.

Anónimo disse...

Felicitaciones, tus fotografías me han encantado. Tienes un excelente trabajo. He disfrutado mucho viendo tu página.
Agradezco también tu visita y comentario.
Me tomaré la libertad de enlazar tu blog, para venir más seguido a disfrutar de tus fotografías.

Un abrazo gigante desde Santiago de Chile.

Eu disse...

Obrigada por retribuir :D
A fotografia é uma arte, e pelo que vejo você é um artista.

Xana disse...

Sempre sensíveis teus flash's, tranquilos, bonitos,... e que belos esses momentos!

Sempre a admirar-te!
beijo

Maria P. disse...

Depois do convite feito, aqui estou eu a visitar este "Acaso" e a deixar os meus sinceros parabéns pela excelente qualidade!

Um abraço*

Lívia Lisandro disse...

com certeza.. é algo que as pessoas só figem existir ;s

Antona disse...

Buenisimas imagenes,la segunda,espectacular
um abraÇo

Menina do Rio disse...

Penso que já foi dito tudo sobre as imagens; nada mais cabendo dizer. Quanto ao título, não se se te referes à vida do pescador mas é esta esperança que nos mantém...

Um beijo

Maria disse...

Avieiros... quase....

Lindas!!!!

abraço

isabel disse...

gosto muito dos tons das tuas fotos de hoje!

Mingo disse...

Espectacular puesta en el Tajo, los colores muy bellos, los reflejos en ambas son magnificos.Excelentes capturas. Saludos!

lola.f disse...

OI AMIGO.
Parabéns...belíssimas fotos...o mar o por do sol lindo adorei.





bjs

Anónimo disse...

Muinto belas imagens.PARABÉNS. Saudaçoens
anamorgana

Gi disse...

Blíssimas imagens Chana, como nos tens vindo a habituar.

Um beijinho, noite feliz,

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá amigo Fernando, grata pelas tuas palavras.
Beijinhos de carinho e amizade.
Fernandinha

Isabel Filipe disse...

Um belo título para duas imagens soberbas ...


bjs

Anónimo disse...

Divinas imagens, Fernando!
Inspiradoras!

Beijinhossssss

Suave toque disse...

Oi meu amigo, vim ver suas fotos. A natureza pede para respirar,pede respeito. Lind suas fotos.

Elcia Belluci

Argonauta disse...

Como siempre excelentes fotos y bellos paisajes del río.

Um abraço.

Rui Caetano disse...

Umas fotos que nos trazem à mente a necessidade de passsear, correr por essa luz lindíssima, apreciando o rio que corre calmo e sereno a nossos pés.

Mary.M.. (mi foto) disse...

El tejo es un rio de colores me alegro que cuando llega a tu tierra sigue siendo tan bello.

Maria disse...

Dois registos distintos, uma beleza unica! Perfeito!

Parabens Fernando!

Beijinhos

Vera Márcia disse...

Da-me uma vontade de pintar esta tua foto....é tao bela...
Parabéns!
encanto com ela...