sábado, 19 de janeiro de 2008

Toni Carreira









Alpiagra/2006


9 comentários:

Fénix disse...

Muito boas imagens. Nítidas e coloridas.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá amigo Fernando, belas fotos!
SE tiveres tempo passa pelo Fotos-FERNANDA, são uma prendinha da minha Ilha.
Bom fim de semana.
Beijinhos de carinho e amizade.
Fernandinha

vero disse...

Ola Fernando, vanho agradecer e retribuir a tua simpática vistia ao meu blog! Volta sempre! :)
Beijinhos***

Anónimo disse...

É sempre casa cheia... mas a voz merece!
Tem um bom f semana
beijinhos*

Menina Marota disse...

Boas imagens...
Um abraço e feliz 2008 ;))

Jade disse...

Fernando, valeu muito a pena vc ter ido lá no meu cantinho, eu gostei muito e agora seremos amigos. É muito bom visitar outros blogs, temos a oportunidade de conheçer pessoas fantásticas! Gostei daqui, suas fotos são todas muito bonitas e retratam bem cada momento delas. Eu adoro Portugal, aliás...eu amo Portugual! Conheço Lisboa, Porto e Fátima. Um super beijo para você e para essa terra tão linda que eu guardo dentro do meu coração. Tenha uma boa semana, obrigada peloc carinho. Vou te adicionar!!! :o)

Luna disse...

As fotos ficaram óptimas
Quanto ao Toni continua
A levar mar se pessoas com ele

Beijinhos
luna

Pandora disse...

Boas fotos..
E claro sou do Norte carago... obrigada pela simpatia...e visitas...
bjs...muitos...

Mariluz disse...

Me siguen gustando tus fotos de conciertos, manejas muy bien la luz en interiores.
Un abrazo.