Quando eramos cachopos chamavamos às libelulas alfaiates e quantas vezes com uma vassoura em pé onde "eles" iam pousar no cabo, os apanhávamos para depois andarmos a brincar com "eles". Lá para onde moravas também havia muitos grilos nos valados de areia que apanhavamos ao fazermos-lhes cócegas no rabo com uma palhinha. Velhos tempos e bonitas fotos. Um abraço e continua.
" A arte tem de ter uma qualidade viva que relacione com as necessidades presentes, ou com as esperanças futuras, que abra novos caminhos aos que estão dispostos a viajar, aos que estão prontos mas que precisam de um choque que os acorde... "
Edward Weston
4 comentários:
Quando eramos cachopos chamavamos às libelulas alfaiates e quantas vezes com uma vassoura em pé onde "eles" iam pousar no cabo, os apanhávamos para depois andarmos a brincar com "eles".
Lá para onde moravas também havia muitos grilos nos valados de areia que apanhavamos ao fazermos-lhes cócegas no rabo com uma palhinha.
Velhos tempos e bonitas fotos.
Um abraço e continua.
Lindissimas,
Aparentemente frágeis
mas cheias de encanto e beleza
suas mágnificas cores
são maravilhas da natureza! :)
Mimos
Hermosas fotos de la libélula en la flor de lavanda, particularmente me gusta la segunda foto, donde se ve a la libélula de color violeta.
Abrazos, V.
Belas estas fotos.
Felicidades!
CSofia
Enviar um comentário