segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Anoitecendo

Alpiarça

31 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Fernando, o teu anoitecendo, está simplesmente maravilhoso!!!
Muitos beijinhos de carinho e amizade.
Fernandinha

Anónimo disse...

Chana passei para te desejar uma boa semaninha :))
beijinhos*

Templo do Giraldo disse...

http://templodogiraldo.blogspot.com/


Passem por aqui e comentem! SAUDAÇÕES.

Anónimo disse...

Uma boa semana com muitas fotos de encantar, como esta do anoitecer!
beijinhos
Beta

Mingo disse...

Agradecimentos para seus visita e commentary, eu dei um retorno por seu blog, e você tem realmente os photographies muito bonitos, este último que você publicou é espectacular, com colorido grande e uma composição excelente. Eu espero receber sua permissão ser enlazarte capaz com uma ligação. Recebe um cumprimento morno!

Mariluz disse...

Bonito anochecer y bonitos colores rojizos.
Un abrazo.

Barbaçana disse...

Divinal meu caro, talvez a melhor de entre as melhores.
Onde a tiraste?
Abraço.

Argonauta disse...

Hola amigo, siempre que vengo encuentro bellas imágenes que me llevan a viajar con la imaginación.

Un abrazo desde el Mediterráneo.

jorgeferrorosa disse...

Interessante o que por aqui vi. Gostei bastante da foto.
Abraço
Fronteiras

ABRAHAM LÓPEZ MORENO disse...

Entre por casualidad en tu blog y me encontré con unas fotos interesantes. Espero seguir visitándote. Un cordial saludo desde "Panorámica Cazorlense"; considérala tu casa.

Anónimo disse...

Excelentes tonalidades num belo final de dia.
Um momento absolutamente fantástico, parabéns.

Abraço.

Gloria Álvarez disse...

Magnifica imagen. Felicidades.

Saludos.

Xana disse...

Jamais te deixo meu Amigo... este anoitecer assim o justifica... a melhor das tantas belezas visuais que te acompanham, Amei este momento....

beijo

Pandora disse...

Gostei imenso desta foto...está linda...Parabens...
beijinhos...muitos...do Norte

Menina do Rio disse...

Tens imagens belissímas aqui!!

Obrigada pela visita ao meu Fotografias
deixo-te um beijo e votos de um
ótimo resto de semana

Isamar disse...

Uma fotografia lindíssima. Captar momentos assim, autênticas pinturas, é obra de artista.

Beijinhosssss

MIMO-TE disse...

Excelente!!!

Tens um mimo no meu blog


Bjo
Mimo-te

Marina! disse...

Olá.
Primeiramente obrigada pela sua visita e peço desculpas para demorar a responder o comentário.
Só vi ontem anoite porque o post era do dia anterior(:
Sabe,amei essa sua ideia de fotos,confesso que,muitas vezes não comento em um blog por pura preguiça de ler o post.
E as fotos são magnificas!
Pra mim as fotos de por-do-sol e nascer do sol se conseguidas tirar com boa qualidade ficam lindas!
Um bom carnaval.
Beijos

Cöllybry disse...

Que dizer?belissima foto neste beolo espaço...

|)’’()
| Ö,)
|),”
|Doce meu beijo

Anónimo disse...

MARAVILLOSO!!!
anamorgana

Espaços abertos.. disse...

O teu anoitecer é divinal,também adoro fotografia.
Bjs Zita

lola.f disse...

Olá, em primeiro lugar quero agradecer pela visita ao meu blog, pedir desculpa por só agora estar a responder mas estive ausente em trabalho quase um semana.


Mas estou de volta de novo para visitar cada blog e comentar.



Gostei muito do seu blog as fotos são lindas voltarei mais vezes.



Volte sempre pois será bem-vindo aqui no meu cantinho.


BJS

Vasco dos Santos disse...

Maravilhoso pai... muito boa foto. parabéns...

Carminda Pinho disse...

Que belo anoitecer...

Beijos

José Leite disse...

Como o anoitecer é deslumbrante!

só que o inverno da vida não é tanto assim1

Marcel.la disse...

Precioso el color rojo que desprende el sol. Preciosa composición. Felicidades.

Nina disse...

Palavras para quê!!?
Amigo, a foto está simplesmente fantástica...
Transmite tranquilidade, a mim pelo menos.
Beijo gordo.

Modesto Viegas disse...

Excelente!
Parabéns.

Gise disse...

hermosa foto, parece un cuadro, pero es la naturaleza que nos refleja toda su belleza y que vos supiste captarla perfectamente. muy lindo el blog en general, me gusta tu vision de las imagenes lugares, y en gral saludos desde Argentina Gise

Atelier Lita Duarte disse...

Que belo!:)

Lita

Tânia Camargo disse...

Esse anoitecer é pura magia em forma de imagem!
Parabéns, Fernando... Simplesmente apaixonante essa foto!
bjs,